2 de out de 2015

  • "A CURA PARA TODAS AS DOENÇAS " do HIV, AIDS, DIABETES, TDAH, CÂNCER, acidente vascular cerebral, doenças sexualmente transmissíveis, artrite, VEJA:



    Um homem se levantou contra a associação médica americana em tribunal, a lista das doenças que ele pode curar estende-se algumas das condições mais inquietantes que as pessoas enfrentam hoje, incluindo: transtorno bipolar, depressão, ADHD, mesotelioma, refluxo ácido e toxicodependência.

    Todos os dias parece tornarem-se cada vez mais claro que o corpo humano tem uma poderosa capacidade de se curar naturalmente.

     o nome dele é Dr. Sebi.

    Um curandeiro, patologista, fitoterapeuta, bioquímico e naturalista que imigrou de Honduras, ele é um homem dedicado ao serviço como ele mostra pessoas como cuidar de si mesmas, não importa os obstáculos que ele enfrenta. 
    Em 1988, ele foi processado  pelo procurador-geral de Nova York no Supremo tribunal onde estava sendo processado por falsa propaganda e prática sem uma licença após a colocação de anúncios em vários jornais, incluindo o New York Post onde havia anunciado:

    "EU CONHEÇO UM HOMEM QUE ESTA CURADO DE AIDS DESDE 1987

    Antes do julgamento, o juiz tinha pedido ao Dr. Sebi  para fornecer uma testemunha que tinha sido curada de alguma doença, no entanto  77 testemunhas se juntaram a ele no tribunal, o juiz não tinha escolha a proclamar o médico não culpado em todas as contas, provando que ele de fato tem a cura para todas as doenças mencionadas nos jornais.

    Várias celebridades têm procuraram a cura através do médico incluindo: Falecido Michael Jackson, Magic Johnson, Eddie Murphy, John Travolta e o falecido Lisa Left Eye Lopes que proclama no vídeo abaixo:


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.