28 de set de 2015

  • Prefeita ostentação está presa em cela confortável - (VÍDEOS) - Estima-se que 22 Milhões foram desviados da Prefeitura




    'Prefeita-ostentação'



    30/09/2015 

    MPF pede que juiz reconsidere privilégios a ex-prefeita no MA


    Procurador da República defende que Lidiane vá para prisão em Pedrinhas.


    Procuradores no DF devem ingressar com mandado de segurança no TRF.


    (...) qualquer pessoa, na mesma situação, deve ser tratada da mesma forma, porque, a partir do instante em que a gente dá um tratamento privilegiado em relação ao caso dela, que é grave, estamos sendo injustos com os demais presos que poderiam ter o mesmo benefício"
    Galtiênio da Cruz Paulino,
    procurador da República no Maranhão


    Alojamento onde a ex-prefeita Lidiane Leite ficará detida, em São Luís (Foto: G1)Alojamento onde ex-prefeita está presa (Foto: G1)

    MPF pede que juiz reconsidere privilégios a ex-prefeita no MA


    Veja MATÉRIA COMPLETA 
    E O VÍDEO, Clique Aqui

















    Lidiane Rocha profere ameaças pelo Whatsap:

    Resultados da pesquisa




    Durante depoimento ex prefeita pede lanche de rede de fast food 




    A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha
    Lidiane Rocha: investigadores esperam que a prefeita se anime a fechar um acordo de delação premiada(VEJA.com/Reprodução)
    A 'prefeita-ostentação', como ficou conhecida a ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Rocha, acusada de desviar dinheiro da merenda escolar para bancar plásticas e luxos, e depois ostentar tudo nas redes sociais, será transferida para a Penitenciária de Pedrinhas - que ficou famosa pelas péssimas condições, como atestaram vídeos de decapitação de detentos, quase vinte mortes e mais de uma centena de fugas em um ano.


    Lidiane Rocha prefeita de Bom Jardim, acusa a Vale do Rio Doce de Roubo e Subornos!!!






    Quando se entregou, Lidiane esperava ir para o presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, como determinava uma decisão anterior da Justiça. Mas a juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís, determinou que ela seja transferida para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas, porque o outro presídio é destinado apenas a presos homens militares.
    A previsão é que a prefeita, depois de terminar seu depoimento à Polícia Federal, fosse levada para Pedrinhas, na noite desta segunda-feira. A decisão animou os investigadores, que esperam que as novas condições animem a prefeita a fechar um acordo de delação premiada. A suspeita deles é que o esquema de Bom Jardim se repetisse em outros municípios - e a prefeita poderia dar informações valiosas sobre o esquema.
    Via Veja

    A SOMA DE DINHEIRO DESVIADO DA PREFEITURA DE BOM JARDIM 

    FOI DE 22 Milhões 




  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.