29 de set de 2015

  • Bielorrússia não vai desistir da família tradicional sob influência do Ocidente - disse o presidente da Bielorrússia Aleksandr Lukashenko na Assembleia Geral das Nações Unidas.

    Presidente da Bielorrússia Aleksandr Lukashenko



    O presidente bielorrusso observou que o país "vai construir relações de igualdade e de respeito com todos os países do mundo" e "continuará a contribuir para a segurança regional e internacional".

    No entanto, a Bielorrússia não vai tolerar a imposição de valores estrangeiros e pretende manter os seus, incluindo os da família tradicional, disse o presidente da Bielorrússia Aleksandr Lukashenko na Assembleia Geral das Nações Unidas.
    Nós estamos muito preocupados com os processos de destruição da família tradicional. Especialmente não gostamos quando certos desvios das regras da moralidade e algumas inovações sociais nos são impostos como naturais", disse Lukashenko.
    De acordo com Lukashenko, o seu país faz tudo para que nas novas gerações continuem "as gloriosas tradições, valores espirituais e morais dos seus antepassados". "A Bielorrússia nos últimos 20 anos, presta a maior atenção ao fortalecimento da família tradicional e autorrealização da juventude", disse o presidente.
    Ao mesmo tempo, de acordo com Lukashenko, a Bielorrússia continuará construindo relações de igualdade e de respeito com todos os países do mundo e continuará a contribuir para a segurança regional e internacional. "De acordo com o presidente, o país está pronto para compartilhar com os outros membros das Nações Unidas a sua experiência na resolução dos problemas como, por exemplo, a luta contra as consequências da tragédia de Chernobyl e o tráfico de pessoas". 



    Via  http://br.sputniknews.com/mundo/20150929/2266773.html#ixzz3nCAynR42
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.