13 de set de 2015

  • A IRA DE DEUS? RAIO ATINGE GRANDE MESQUITA - 107 MUÇULMANOS MORRERAM (VÍDEOS)


    guindaste-collapse-kills-scores-de-pessoas-meca-islam-911

    Ao menos 107 pessoas morreram após a queda de um guindaste na Grande Mesquita de Meca, cidade da Arábia Saudita considerada sagrada pelos muçulmanos. Outras 238 ficaram feridas. O incidente ocorreu nesta sexta-feria, uma tragédia que ocorre a poucos dias do início da grande peregrinagem muçulmana. 

    A Defesa Civil informou em seu Twitter que equipes de resgate foram enviadas para o local do acidente imediatamente após a "queda de um guindaste na Grande Mesquita". 

    Uma hora antes, o órgão havia alertado para "fortes chuvas", enquanto fotos circulavam nas redes sociais mostrando um raio que poderia ter atingido o guindaste, provocando a sua queda.

    As autoridades ainda não divulgaram nenhuma declaração oficial sobre as causas do incidente.

    O governador da região, príncipe Khaled al-Faiçal, ordenou a abertura de uma investigação. 

    Imagens que circulam nas redes sociais mostram vários corpos e pessoas ensanguentadas no interior da enorme mesquita onde uma parte do guindaste parece ter caído. 

     

    Um vídeo postado no site YouTube mostra pessoas gritando e correndo pouco depois de um grande estrondo. Uma enorme nuvem de fumaça também é visível.


    Veja os vídeos: CLIQUE AQUI 
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.