30 de mai de 2015

  • O dia-a-dia de um parlamentar brasileiro: cercado por jovens belas.



    Tucano “ostentação”: Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná exibe suas assessoras na rede

    A mania que alguns políticos tem de se cercarem de belas mulheres para, diante da sociedade, mostrar algum tipo de poder não é nova. Nos anos 60, o presidente norte-americano John Kennedy já se utilizava do recurso e mesmo no Brasil o exemplo já foi seguido em outros tempos. Nos anos 80, por exemplo, o então presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Aníbal Khoury, vivia rodeado de assessoras que seguiam um certo “padrão” de beleza e que se dispunham a tarefas como amarrar o seus cadarços ou ainda coçar suas costas. 
    Mais de trinta anos depois outro presidente da Alep parece estar se utilizando da mesma “estratégia”. O tucano Ademar Traiano, recentemente, postou em sua página do Facebook uma foto com suas assessoras pessoais. São três jovens mulheres que posaram com ele em uma foto e, pela legenda, não fica difícil perceber a intenção do parlamentar ao exibi-las: “Este é o meu dia-a-dia”. 
    “… apresento a vocês minhas assessoras Kamila, Andressa e Bruna. As três chegam muito cedo, antes de todo o pessoal, e vão embora depois de todo o pessoal”, escreveu o presidente da Casa. 
    ademar traiano n
    O deputado excluiu a publicação depois das críticas (Reprodução)
    A postagem gerou muitas críticas de internautas, o que fez com que o parlamentar excluísse a publicação que havia postado no final de abril e estava no ar até há pouco tempo. 
    Parte da equipe de Traiano foi renovada com sua reeleição. No seu último mandato, uma de suas assessoras pessoais era Cristiele Brunoski, uma das doze vencedoras de concurso de marca de cerveja, o “Miss Calendário Kaiser” de 2011. 
    Fonte: http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/05/tucano-ostentacao-presidente-da-assembleia-legislativa-do-parana-exibe-suas-assessoras-na-rede/
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.