29 de abr de 2015

  • Após a Terceirização, Câmara decide revogar a Lei Áurea




    Após a PL 4.330/2004 ter sido aprovada na Câmara dos Deputados chegando ao Senado, a Câmara acaba de abrir nesta quinta feira uma planária para revogar a Lei Áurea.
    Em entrevista, o Deputado Cleiton Cleber, presidente da Liga das Empresas afirma: “A terceirização é um marco na história do trabalhador. Revogando a Lei Áurea poderemos ter de volta a nossa boa e velha escravidão.”
    O projeto de lei tem como foco principal a volta da escravidão, chibatadas, tronco do castigo além de gerar milhões de novos empregos já esquecidos, como os capitães do mato.
    A Câmara aguarda ansiosamente e está otimista pela nova PL que tem tudo para dar certo. Os deputados dizem, quase que em coro, que se o progresso da terceirização realmente vingar, será o futuro do nosso país. Eles não vêem a hora de sair para comprar chibatas de couro!
    Uol notícias
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.