7 de mar de 2015

  • Juiz determina que população não pague a conta d’água a CAGEPA


    O juiz Edailton Medeiros da Silva, da Comarca de Areia, no Brejo paraibano, tomou uma decisão que está sendo apoiada pela população da cidade.

    Enquanto a CAGEPA – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – não fornecer água de boa qualidade e continuamente, a população FICA DESOBRIGA A PAGAR A FATURA D’ÁGUA.

    A Cagepa informou que desconhece o teor da decisão.

    Essa determinação começa a valer a partir das faturas do mês de março e foi em atendimento a uma Ação Civil Pública promovida pela advogada Laura Neuma Câmara Bonfim Sales, defensora pública da comarca.

    O “aviso” foi datado na quinta-feira, dia 05 de março.

    De acordo com o juiz, a Cagepa vem deixando a desejar na prestação do serviço.

    “A CAGEPA” passa 28, 29 e até 30 dias sem fornecer água para a população de Areia e quando volta o abastecimento é uma água barrenta e sem condições para o consumo”.








    Fonte: Blog do Gari Martins da Cachoeira
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.