19 de jan de 2015

  • Testemunho de Andressa Urach: - Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", (Andressa U.)



    Da página do Facebook de Andressa:



    Hj quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu... Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, Amar a Deus sob todas as coisas... Quando estive de frente a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida então por isso Hj venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida... E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica Fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que Hj sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!!





    Topless, Andressa Urach em Miami









    Andressa Urach, A Glória, o Fracaço, Uma nova chance

    Andressa Urach ex-evangélica que abandonou a igreja aos 12 anos para correr atrás da fama conta em entrevista que morreu, foi ao céu e encontrou Deus. Pediu então
    uma nova chance para consertar seus erros. 

    "Tenho certeza que deixei meu corpo e morri. Cheguei num lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi assim que tive certeza que Deus existe. Senti a presença dele, quando ví um ser totalmente lindo me dizendo que sofreu por mim e ainda me chamou de filha. "


    Era como se eu estivesse no juízo final. Minha vida toda passou diante de mim como um filme e ele ao meu lado. Até a época que eu estava na igreja eu ví diante de mim. Senti vergonha, porque ele me mostrou coisas triste que eu fiz, pensei que não mereço o céu. Pedi perdão a Deus e implorei por uma nova chance, prometi repensar minha vida e acordei", descreveu Andressa. A entrevista foi dada com Andressa em uma cadeira de rodas, enquanto se recupera. "Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado - minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro - que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas", disse.

                             

     A modelo demonstrou arrependimento por algumas das coisas que fez. "Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em uma constante agonia. Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível. Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", disse.




  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.